Paraibanos são suspeitos de furto milionário a Carlinhos Maia; três pessoas foram presas

Fonte: ConexaoPB

Publicada às 07/06/2022 12:24

Três suspeitos do furto milionário ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram presos na madrugada desta terça-feira (7), em Campina Grande. De acordo com delegado Diego Beltrão, as prisões aconteceram por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com o delegado, os detalhes sobre a operação serão divulgados em coletiva de imprensa.

Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, e Gustavo Xavier, delegado-geral Polícia Civil de Alagoas, informaram que já tinham os suspeitos do crime.

A Polícia Civil de Alagoa acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Campina Grande para que fossem realizadas buscas na região de Campina Grande. Os suspeitos foram localizados na noite da segunda-feira e encaminhados para Maceió no início da manhã desta terça-feira.

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.