A pesquisa Datafolha, publicada na tarde desta quinta-feira (3), sobre a corrida eleitoral na capital paulista mostra o deputado Guilherme Boulos (Psol) com 26% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 24%, e o coach de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB), com o mesmo percentual de Nunes. O cenário é de empate técnico, apesar da liderança numérica de Boulos no primeiro turno.
De acordo com o levantamento, Boulos variou um ponto para cima, passando de 25% para 26%; Nunes caiu três pontos, de 27% para 24%; e Marçal subiu três pontos, de 21% para 24%.
A candidata do PSB, Tabata Amaral, passou de 9% para 11%, enquanto José Luiz Datena (PSDB) teve uma queda de 6% para 4%.
O levantamento, solicitado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, foi conduzido entre os dias 1º e 3 de outubro, com entrevistas presenciais realizadas com 1.806 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-09329/2024.