As declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre o candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, geraram uma resposta imediata, na tarde desta sexta-feira (27). Cássio afirmou que não conhecia Jhony, o que não agradou ao candidato. O tucano não gostou das críticas de Jhony sobre a família Cunha Lima governar a cidade por 42 anos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, Jhony respondeu que era natural que Cássio não o conhecesse, já que ele não vive mais na Rainha da Borborema. “Só aparece de 4 em 4 anos, igual Copa do Mundo”, rebateu Jhony.
“Cássio Cunha Lima disse não me conhecer. É claro que não. Cássio saiu de Campina há mais de 22 anos e agora só volta à cidade em época de eleição. Enquanto ele estava fora, fazendo lobby em Brasília, eu estava cuidando do povo campinense. Como médico, trabalhei em todos os hospitais da cidade e combati a Covid-19 na linha de frente”, afirmou Jhony.
Jhony também lembrou a cassação de Cássio Cunha Lima pela Justiça Eleitoral quando ele era governador. Cássio foi cassado sob a acusação de ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral de 2006.
“Já cassado 3 vezes, Cássio terá sua 4ª cassação, desta vez feita pelo povo de Campina. Chega de lobby, chega de fazer da prefeitura de Campina um negócio de família. Campina quer a libertação dessa panelinha que vive às custas da cidade há 42 anos. Campina quer mudança. Campina vai mudar!”, concluiu Jhony.