Jojo Todynho, um dos nomes mais polêmicos das redes sociais, usou as redes sociais para anunciar, no último sábado (14), que vai excluir a música ‘Arrasou, Viado’ de sua discografia. Ela explicou que decidiu pedir a exclusão da música para acabar com as acusações de que teria se aproveitado da comunidade LGBTQIAP+ no começo de sua carreira.
As acusações sobre se aproveitar da comunidade LGBTQIAPN+ ganharam força depois que uma foto onde a cantora aparece ao lado de Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil. Em uma série de stories, no Instagram, Jojo pediu respeito e relembrou como foi o processo criativo de ‘Arrasou, Viado’.
“Quando lançou ‘Que Tiro Foi Esse’, foi uma explosão mundial. Eu fui abraçada por todos, todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’ e eu, na hora, disse: ‘Vamos embora”, contou.
“Lançamos ‘Arrasou, Viado’ e eu, com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou, Viado’ e tirar das plataformas digitais”, completou.