Presidente da ALPB estipula prazo para Romero sobre o pleito em Campina Grande

Fonte: Conexaopb com Portal da Capital

Publicada às 09/07/2024 17:16

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), deu um ultimato e estipulou, nesta terça-feira (09/07), prazo para que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos/PSC) se posicione acerca do pleito deste ano em Campina Grande.

Uma das principais lideranças do Republicanos, Galdino, que fez diversos convites ao ex-prefeito da Rainha da Borborema para se filiar ao partido e entrar na corrida eleitoral pela oposição, cansou de esperar por uma decisão de Romero e declarou que caso ele não tome uma definição até a próxima sexta-feira (12/07), irá apoiar o pré-candidato do PSB, Jhony Bezerra.

“Eu acho que o mínimo que ele pode fazer agora para nós do Republicanos que seguramos a sua bandeira, fizemos um convite para que ele pudesse ingressar no partido, que ele preferiu ficar no Podemos por ser líder no Congresso, e o mínimo é dizer de forma muito clara e muito nítida se ele vai ser ou não candidato. Eu acho que um prazo plausível é até a próxima sexta, afinal de contas, nós estamos há 10 dias das convenções e nós precisamos definir e temos um plano B que seria apoio ao ex-secretário Jhony Bezerra. Precisamos ter essa definição de Romero. Essa indecisão é muito ruim pra ele”, disse Adriano em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.