A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) divulgou seleção de bolsistas que vão preencher vagas e formar uma lista de cadastro de reserva de profissionais. O edital foi foi publicado neste sábado (4) no Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme o edital, as vagas são para a coordenação geral; coordenação pedagógica; educador popular acadêmico e educador popular comunitário.
Os candidatos devem ter perfil e formação para cada cargo, além de conhecimentos de informática básica e idade mínima de 18 anos.
As inscrições são feitas no site da ESP, entre 7 a 19 de junho. No ato da inscrição, o candidato deve anexar uma foto do RG; cópia do CPF; currículo atualizado; certificados, diplomas e declarações de experiência, além da carteira de vacinação contra a Covid-19 com as três doses da vacina e declaração de disponibilidade de tempo para realizar as atividades previstas em cada função.
O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 8 de julho. O resultado final, com os candidatos habilitados, tem previsão de ser publicado no dia 13 julho.
As bolsas serão pagas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogadas em igual período.