No estádio Marizão, a partir das 16h deste sábado (07), o Sousa entra em campo pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro recebendo o Crato, e quer engatar sua segunda vitória consecutiva no torneio para tentar entrar no G4 da chave.
Depois de um início ruim contra dois dos melhores times do Grupo, América-RN e Retrô, quando perdeu duas vezes, o Dinossauro do Sertão foi buscar um triunfo em Cruz do Espírito Santo diante do então vice-líder São Paulo Crystal, 3 pontos que lhe colocam na sexta posição da tabela. O Índio Cariri, por sua vez, tem apenas 1 ponto, somado no empate em casa com o Mecão.
Para o duelo desta tarde, o técnico do Dino, Tardelly Abrantes, conta com o retorno do zagueiro Marcelo Duarte, que volta após cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Retrô. Por sua vez, o zagueiro Jefferson pediu dispensa e, como reposição, foi contratado Júlio, que disputou o Paraibano pelo Auto Esporte. O meio-campista Keyllo não foi nem relacionado e fica de fora.
Do lado cearense, em meio a denúncias de atletas e dirigentes por manipulações de resultados, o treinador Cícero Roberto se preocupa apenas com a parte de campo. Contra o Dino, quem fica de fora é o volante Douglas, expulso na derrota para o Icasa, na rodada passada.
Arbitragem
O maranhense Ranilton Oliveira de Sousa paita o jogo, auxiliado por Rafael Guedes e Paulo Ricardos, dos quadros da Federação Paraibana de Futebol, assim como o quarto árbitro Tiago Ramos.
Escalações
Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa, Juninho, Esquerdinha; Jó Boy e Otacílio Marcos. Técnico: Tardelly Abrantes.
Crato: Preto, Hugo Cruz, Guilherme, Jean, Ramon; Lismar, Dimas, Marley; Mateus Costa, Hudson e Luís Gabriel. Técnico: Cícero Roberto.
Voz da Torcida