Após reunião com Lindolfo sobre revitalização de São Gonçalo, Aldeone destaca empenho dos vereadores da oposição e situação

Após reunião com Lindolfo sobre revitalização de São Gonçalo, Aldeone destaca empenho dos vereadores da oposição e situação

- Categoria: Sertao

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes, elogiou a ação dos parlamentares sousenses, após a reunião com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires (PROS). Os vereadores da bancada de situação e oposição se reuniram em um só objetivo: “revitalização do Perímetro Irrigado de São Gonçalo. “Eu parabenizo todos nós vereadores pela preocupação com os Núcleos Habitacionais de São Gonçalo. Nós sabemos da importância econômica e as águas da Transposição do Rio São Francisco estão chegando. O secretário Lindolfo nos ouviu e ficou de ir a Brasília para se inteirar melhor acerca do projeto no Ministério da Integração Nacional. Já tive contato com Wilson Filho (PTB), nossa intenção é envolver outros deputados nesse projeto. São Gonçalo precisar estar preparado para a chegada das águas do velho Chico para que volte a produzir com intensidade”, destacou.

Aldeone ainda afirmou ao CONEXÃOPB que vai formar uma comissão juntamente com seus colegas vereadores, todos vão conferir de perto as obras que já estão sendo viabilizadas em São Gonçalo. “Queremos conversar com os engenheiros, devemos ficar por dentro de tudo. Nossa intenção é levar a TV Câmara para fazermos um registro”, frisou.

O Presidente da Câmara ainda afirmou à nossa reportagem que já está articulando com Lindolfo e o Secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, para que seja realizado um relevante debate na Câmara Municipal para que seja discutida a Transposição do Eixo Norte, do Rio São Francisco. “Será um debate de interesse de toda população. Queremos envolver todas as Câmaras Municipais das cidades da região de Sousa. É mais uma vez a Câmara realizando um encontro democrático com a participação popular”, destacou. 

Deixe uma Resposta