Kim Kardashian, Katy Perry, Adriana Lima e outros: como 9 famosos fizeram sexo pela 1ª vez

Kim Kardashian, Katy Perry, Adriana Lima e outros: como 9 famosos fizeram sexo pela 1ª vez

- Categoria: Geral

Ela pode ter acontecido com alguém especial ou não, mas a primeira vez é algo que não se esquece. E, embora seja um assunto tabu que deixa muita gente desconfortável para comentar publicamente, alguns famosos não tem freio algum. É o caso das celebridades a seguir.


KIM KARDASHIAN
A socialite contou que pensou em perder a virgindade quando tinha 15 anos. “Eu disse para minha mãe: ‘eu acho que quero [fazer sexo pela primeira vez]’, e minha mãe respondeu: ‘tudo bem, mas vamos encontrar um método anticoncepcional para você’”, contou Kim no programa de Oprah Winfrey em 2012. “Ela foi muito mente aberta e honesta comigo”.

DANIEL RADCLIFFE (Foto: Reprodução / Instagram)DANIEL RADCLIFFE (Foto: Reprodução / Instagram)

DANIEL RADCLIFFE
O ator de “Harry Potter” contou que sua primeira vez foi boa, ao contrário do que acontece com muita gente. E foi com alguém que ele conhecia já há algum tempo.

Adriana Lima (Foto: Getty Images)Adriana Lima (Foto: Getty Images)

ADRIANA LIMA
A modelo decidiu esperar até o casamento para perder a virgindade. Ela tinha 27 anos quando subiu ao altar com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić.

Lena Dunham (Foto: Getty Images)Lena Dunham (Foto: Getty Images)

LENA DUNHAM
A primeira vez da atriz teve a presença de uma terceira pessoa. “Minha melhor amiga Audrey foi ao quarto onde eu estava para ir dormir. Ela estava um pouco desorientada e pensava que eu estava sozinha. Então, abriu a porta sem bater. Lá, encontrou o cara com quem eu estava perdendo a virgindade em cima de mim fazendo o que os adultos fazem. Ela percebeu a magnitude do que estava acontecendo e gritou: ‘Mazel tov!'

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)Angelina Jolie (Foto: Getty Images)

ANGELINA JOLIE
Talvez a história da atriz seja uma das mais surpreendentes e assustadoras entre os famosos. “Eu comecei transar com meu namorado, mas senti que o sexo e as emoções não eram suficientes. Não era mais uma menininha. Para me sentir mais próxima dele, peguei uma faca e o cortei. Ele me cortou de volta. Fizemos a troca de algo e nos cobrimos com sangue, nossos corações estavam acelerados”, revelou para a revista “OK”.

Ashton Kutcher  (Foto: Getty Images)Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)

ASHTON KUTCHER
Sabe aquelas ações por impulse que não dão muito certo? Foi o caso do ator. “Eu tinha 15 anos. Foi em uma floresta com uma menina que havia acabado de conhecer. A coisa toda dutou dois segundos. Foi muito constrangedor. Dois anos depois transei com ela apenas para mostrar que havia melhorado”, disse para a The Frisky.

Céline Dion (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)Céline Dion (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

CÉLINE DION
Perfeccionista, a cantora canadense planejou direitinho como seria sua primeira vez.  “Eu estava em Dublin naquele inesquecível dia de 30 de abril de 1988, era a noite da competição da Eurovision. Ele foi ao quarto comigo... Eu sentei na cabeceira da cama, com as pernas dobradas sob as cobertas. Estava feliz por estar sozinha com o homem que amava.  E tinha um plano muito preciso”, afirmou na biografia “My Story My Dream”.

Katy Perry (Foto: Getty Images)Katy Perry (Foto: Getty Images)

KATY PERRY
Evangélica, a cantora perdeu a virgindade no banco da frente de um Volvo enquanto escutava ao álbum de Jeff Buckley, “Grace”, aos 16 anos. “Até hoje eu adoro esse álbum”.

Johnny Depp (Foto: Getty Images)Johnny Depp (Foto: Getty Images)

JOHNNY DEPP
O ator tinha apenas 13 anos de idade quando descobriu o sexo. Ele era guitarrista de uma banda adolescente e tinha algumas fãs na época. Foi com uma delas que acabou tendo sua primeira vez na van
da banda.

Deixe uma Resposta