OPINIÃO: Gervásio diz que decisão de Ricardo terminar o mandato é 'desapego ao poder'

OPINIÃO: Gervásio diz que decisão de Ricardo terminar o mandato é 'desapego ao poder'

- Categoria: Paraiba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), afirmou que o governador Ricardo Coutinho mostrou “desapego ao poder” ao decidir terminar seu mandato de governador e ficar de fora das eleições de 2018.

“Enquanto grande parte dos políticos ficam em busca de mandato, Ricardo dá exemplo com essa atitude de poder concluir todos os seus projetos. Imagine se nós não tivéssemos um governador como Ricardo”, resumiu.

Gervásio disse ainda que a gestão de Ricardo tem feito da Paraíba um lugar melhor para viver. Destacou também que além de ações e benefícios para toda a população, Ricardo tem se destacado nacionalmente pelo equilíbrio financeiro.

Foco é o desenvolvimento da Paraíba

“O principal pra mim neste momento é manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento e se pra isso eu tenha que ficar no governo, eu fico com maior gosto, inaugurando nossos projetos”. Essa foi a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ricardo ressalta ainda que não precisa ser candidato para continuar militando politicamente e a sua decisão de não se candidatar nas próximas eleições não significa que ele não participe de discussões e do processo eleitoral.

O foco do governador é terminar todos os projetos em andamento no Governo do Estado e eleger seu sucessor, para tocar reresentar o projeto político e administrativo atual e ter a capacidade de fazer mais do que ele pelo Estado.

Deixe uma Resposta