Paraibana Bethe Correia é nocauteada com chutaço por Holly Holm no UFC

Paraibana Bethe Correia é nocauteada com chutaço por Holly Holm no UFC

- Categoria: Esportes

A paraibana Bethe Correia perdeu mais uma luta e Holly Holm voltou a vencer no UFC após um ano e meio. 

A norte-americana nocauteou a brasileira Bethe Correia no terceiro round da luta principal do UFC em Singapura, na manhã deste sábado (de Brasília). Assim, ela superou uma série de quatro derrotas seguidas.

Em meio a um confronto equilibrado - a norte-americana foi melhor no primeiro round, enquanto a brasileira cresceu no segundo -, a Pitbull foi provocar ao baixar a guarda e pagou caro, Holm respondeu com um chutaço e acertou a cabeça da adversária com a canela. Bethe caiu instantaneamente, e antes que a ex-campeã dos galos encaixasse uma série de socos, o juiz paralisou a luta.

Holm não tinha seu braço erguido dentro do octógono desde novembro de 2015, quando desbancou o fenômeno Ronda Rousey para ficar com o cinturão. Na defesa do título, porém, perdeu para Miesha Tate. Na sequência, caiu também para Valentina Shevchenko.

Por fim, ela acabou superada também por Germaine de Randamie, em fevereiro de 2017, no combate que inaugurou o peso-pena entre as mulheres.

Do outro lado, Bethe Correia vive uma série negativa, tendo vencido apenas uma de suas últimas cinco lutas. No último confronto, havia empatado com Marion Reneau. Antes, vencera Jessica Eye e perdera para Raquel Pennington e Ronda Rosey. O segundo duelo, por sinal, valeu o cinturão.

Deixe uma Resposta