Joaquim Barbosa diz que renúncia de Temer é a única saída

Joaquim Barbosa diz que renúncia de Temer é a única saída

- Categoria: Brasil

Nesta sexta-feira (19/05), o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou, utilizando uma rede social, que "não há outra saída" para o Brasil a não ser a renúncia do presidente Michel Temer.

Barbosa ainda comentou sobre as manifestações, que “os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, além de criticar "líderes políticos, empresariais e parte da mídia" por esconderem a revelação feita diante das delações da Odebrecht.

O ex-presidente do Supremo ainda comentou sobre as gravações entregues pelo empresário Joesley Batista à Procuradoria-Geral da República, chamando-as de "estarrecedoras".

"Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia. Nada aconteceu, não é mesmo? Líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos", finalizou Joaquim Barbosa.

Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer.

Deixe uma Resposta