Tyrone reabre Unidade de Saúde do Distrito de Lagoa dos Estrelas. Gestor ainda visitou Escola no mesmo setor

Tyrone reabre Unidade de Saúde do Distrito de Lagoa dos Estrelas. Gestor ainda visitou Escola no mesmo setor

- Categoria: Sertao

Uma das primeiras ações do governo do prefeito Fábio Tyrone (PSB) foi a abertura das unidades de saúde, que infelizmente estavam desativadas pela administração anterior.

Diante da falta de atendimento ao cidadão sousense, Tyrone determinou, através da secretaria de Saúde, a abertura de todas as unidades de saúde de Sousa.

Nesta quarta-feira (11), ao lado da secretária de Saúde, Amanda Silveira, do líder político João Estrela (PDT) e dos vereadores Radamés Estrela (PDT) e Assis Estrela (PDT), Tyrone reabriu a Unidade de Saúde do Distrito de Lagoa dos Estrelas, o local estava fechado há três meses pela administração passada.

Conforme informações da secretária Amanda Silveira, devido ao tempo que ficou desativada, a Unidade de Lagoa dos Estrelas está atendendo 40 pessoas por dia. “Pela demanda diária nós entendemos como os cidadãos sousenses da região da Lagoa dos Estrelas e da Zona Rural sofreram em razão da falta de atendimento. Nosso trabalho será sempre assim, ou seja, atender bem quem precisa do suporte da saúde pública”, destacou Silveira.

Ainda no Distrito de Lagoa dos Estrelas, Tyrone foi à Escola Municipal Maria Estrela de Oliveira. Quem também esteve no local foi Socorro Antunes, secretária de Educação de Sousa. Ao lado de Antunes, o gestor sousense foi até o local para viabilizar melhorias para a unidade escolar.

Segundo Tyrone, em sua gestão em parceria com Socorro Antunes, irá revitalizar o ensino municipal em Sousa. “Nosso governo tem apenas 10 dias, já existe uma preocupação nossa com a qualidade do ensino e estrutura das escolas. Temos boas ações e vamos aplicá-las”, disse Tyrone ao CONEXÃOPB.

Deixe uma Resposta