Tyrone, Lindolfo, Zenildo e vereadores participam da segunda noite do Sorrifolia; Bloco das Virgens foi uma das atrações da noite. VÍDEOS!

Tyrone, Lindolfo, Zenildo e vereadores participam da segunda noite do Sorrifolia; Bloco das Virgens foi uma das atrações da noite. VÍDEOS!

- Categoria: Sertao

Na segunda noite do SorriFolia 2018 O Bloco da Virgens desfilou juntamente com milhares de pessoas que participaram do evento. O Bloco de homens vestido com roupas femininas, chamou atenção de quem esteve presente e dos expectadores que conferiram o desfile.

Ao ritmo de muita música, as atrações no Trio elétrico com Breno Andrade, no paco com Sertão Veredas, Felipão e Pegadation, marcaram mais um dia de muita alegria no carnaval de Sousa, organizado através da Secretaria Municipal de Turismo. O “SorriFolia” com o bloco das virgens, que arrastou mais de 20 mil foliões até o palco principal onde o cantor cearense Felipão, esperava para dar continuidade aos festejos.

Além de milhares de foliões, estiveram presentes, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira; Secretário de Estado de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Lindolfo Pires, vereadores e secretários municipais.

O Prefeito Tyrone destacou que o SorriFolia é um momento de comorar a nova era na cidade de Sousa. “Carnaval é sempre um momento de alegria. O importante é que agora Sousa tem festa e o nosso folião não precisa brincar em outra cidade. A Prefeitura fez a sua contribuição, o seu investimento no SorriFolia. O povo de Sousa mostra que sabe fazer seu Carnaval e sabe se divertir, o que é mais importante", disse. 

O vice-prefeito Zenildo afirmou que o evento é um sucesso de público, animação e segurança os foliões que vão brincar os dias de festa. “Por dia, serão 35 homens do Corpo de Bombeiros, 80 Polícia Militar, 20 homens da Guarda Municipal e 20 agentes da STRANS. O evento ainda oferecerá estrutura para serviços de saúde, com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda acontecerão inspeções da Vigilância Sanitária, com entrega de kits de manipulação dos alimentos. 

O Secretário Lindolfo, lembrou que a festa carnavalesca é um momento de comemorar a nova era que a população vive na cidade. “Carnaval é momento de alegria, de extravasar, mas acima de tudo com muita tranquilidade, sem exagerar. O carnaval de Sousa começa mostrando sua força, basta ver a multidão que vem pra rua comemorar as novas conquistas da nossa cidade. Agora, temos um carnaval do povo. Parabéns à Prefeitura de Sousa e aos foliões por esta linda festa democrática e popular" ressaltou o Deputado.

Deixe uma Resposta