Maranhão confirma presença na abertura do Carnaval de rua em Cajazeiras e lembra: “O prefeito José Aldemir vota comigo para governador”

Maranhão confirma presença na abertura do Carnaval de rua em Cajazeiras e lembra: “O prefeito José Aldemir vota comigo para governador”

- Categoria: Politica

O senador José Maranhão (MDB) afirmou na manhã de hoje (9) em entrevista prestada a Rádio Oeste da Paraíba, que participará do carnaval de Cajazeiras neste sábado (10) data da abertura da corredor da folia no centro da cidade.

Pré-candidato ao governador, Maranhão disse que não chegará em Cajazeiras como um mero desconhecido e sim como um dos gestores paraibanos que mais fez pela terra do Padre Rolim. “Estarei visitando meu amigos, conversando com o povo e com aqueles que desejam minha volta ao Palácio da Redenção. Me sinto em casa, porque em Cajazeiras fiz grandes amigos ao longo desses anos todos de vida pública. A região polarizada por Cajazeiras sempre me reconheceu e reconhecerá porque o que fiz ninguém apaga,” lembrou.

Já em clima de campanha, o senador paraibano revelou que sua candidatura está posta e consolidada, e que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) o apoiará nesta caminhada. “Converso sempre com José Aldemir e venho ajudando bastante sua gestão. Ele votará comigo porque sabe que o nosso projeto é diferente,” afirmou.

Ainda no campo das eleições 2018, Maranhão disse que não tem nenhum conhecimento da saída do deputado federal, Veneziano Vital (MDB) do partido, mas se isso acontecer, ele se tornará adversário político.

Deixe uma Resposta