Câmara Municipal de Sousa realiza confraternização com servidores e entrega de cheques do 13º salário. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Câmara Municipal de Sousa realiza confraternização com servidores e entrega de cheques do 13º salário. VEJA FOTOS E VÍDEO!

- Categoria: Sertao

Em momento de desequilíbrio econômico no país, a Câmara Municipal de Sousa, dá exemplo de gestão equilibrada.

Como vem acontecendo nos últimos anos no legislativo sousense, a mesa diretora realiza a confraternização de fim de ano e aproveita para efetuar a entrega dos cheques referentes ao 13º salário dos servidores efetivos e comissionados.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), disse ao CONEXÃOPB que em meio as dificuldades enfrentadas, prevalece que tem gestão organizada. “Conseguimos com nossa equipe trabalhar dentro da margem orçamentária, sempre valorizando os servidores e primando pela melhor prestação de serviços”, destacou.

A cerimônia de entrega dos cheques contou com a presença do Vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), servidores e membros da imprensa sousense. O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), mesmo de forma rápida, em virtude de compromisso em João Pessoa, para assinatura de ordem de serviço de construção de residencial, também participou do evento.

O Presidente Aldeone é responsável pela implantação da TV Câmara e promover relevantes debates para o desenvolvimento do município. Quero agradecer o empenho de todos os servidores do Legislativo. "Ano que vem vamos trabalhar com muita determinação para continuarmos fazendo o melhor por nossa terra. Tivemos uma atuação exemplar para toda Paraíba. Outro fator importante é o nosso equilíbrio financeiro. Dia 20 deste mês vamos concluir o pagamento do último mês do ano. Em 2018, outro ponto relevante será a nossa plataforma de votação que será digitalizada para oferecer uma melhor transparência”, destacou. 

 

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA

___________________NO ANO DE 2017 ________________

 

QUANTIDADE DE SESSÕES REALIZADAS:

Ordinárias

60

Solenes, Audiências Públicas, Itinerante e Especiais

17

Extraordinárias

05

Total

82

 

PROJETOS APROVADOS

Total

Ordinários

82

Complementares

07

Total

89

 

DECRETOS LEGISLATIVOS BAIXADOS

Total

Autoria dos Vereadores e da Mesa

20

Total

20

 

RESOLUÇÕES BAIXADAS

Total

Autoria dos Vereadores e da Mesa

05

Total

05

 

REQUERIMENTOS APROVADOS

Total

Autoria dos Vereadores

532

Total

532

 

PROJETOS RELEVANTES:

 

  • Reajuste para os servidores da Câmara;
  • Criação da Estrutura Administrativa da UPA;
  • Altera no Código Tributário Municipal;
  • Instituição do Programa “Vamos Passear na Praça”;
  • Obrigação da colocação de Banheiros nos eventos realizados no Município de Sousa;
  • Concessão de benefícios aos doadores de sangue no âmbito do Município de Sousa;
  • Disponibilização de cadeiras de rodas nas Escolas e Unidades de Saúde do Município de Sousa;
  • Abertura de Créditos Especiais para conclusão da construção das Creches dos bairros: Alto do Cruzeiro, Raquel Gadelha e Jardim Brasília;
  • Disponibilização do percentual de 5% das moradias construídas pela Prefeitura Municipal de Sousa para as Mulheres vítimas de violência Conjugal;
  • Proibição da inclusão nos cadastros de restrição de créditos SPC e SERASA do nome dos consumidores que não estejam em dia com o pagamento das constas de energia elétrica;
  • Instituição da Frente Parlamentar Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente;
  • Proibição da inclusão de atividades pedagógicas que visam a reprodução de conceito de Ideologia de Gênero na Grade de ensino das Redes Municipal e Privadas do Município de Sousa; 

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Veja vídeo.

Deixe uma Resposta