Diferente de aliados, vice governadora apoia e defende permanência de RC no mandato

Diferente de aliados, vice governadora apoia e defende permanência de RC no mandato

- Categoria: Politica

Com o futuro político incerto, mas não escondendo o desejo de assumir por quase um ano, o comando do Palácio da Redenção, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, garantiu que apoia a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de terminar o mandato.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Lígia Feliciano, que é esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), disse que vai ficar no seu lugar, como vice-governadora até o fim.

Questionada sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho de permanecer no governo e não sair para disputar uma vaga no senado, Lígia disse que apoia o socialista e que vê no gesto de Ricardo, grandeza.

– Ricardo diz que vai ficar até o fim do mandato. Acho isso legitimo. Reconheço este gesto grandeza, pois ele não está pensando nele, está pensando na Paraíba. Apoio essa decisão dele e pretendo ficar no meu lugar, como vice-governadora até o final do mandato – salientou.

Conformada com a não saída do governador Ricardo Coutinho do cargo no próximo ano, Lígia deixou claro que não vai guardar mágoa. Prova disso, revelou que vota no candidato João Azevedo e que a Paraíba vai reconhecer a gestão e eleger novamente um socialista no próximo pleito.

– Tenho orgulho de fazer parte desse governo. Estou no orçamento democrático escutando a população e fico feliz quando alguém pede uma ponte e conseguimos fazer. Fico feliz em ver os jovens fazendo intercâmbio pelo Gira Mundo. São políticas públicas que me fazem tomar gosto pela política. Essa discussão de 2018 é legítima, vai haver. A Paraíba vai saber reconhecer essa gestão. Somos o estado que está entre os melhores do Nordeste e esse projeto será vencedor e eu estou desse lado – assegurou.

Deixe uma Resposta