Indignado, empresário Vandinho Cartaxo denuncia empresa JEEP por não reposição de peça automotiva. “JEEP nunca mais”, diz.

Indignado, empresário Vandinho Cartaxo denuncia empresa JEEP por não reposição de peça automotiva. “JEEP nunca mais”, diz.

- Categoria: Sertao

O empresário, José Ivandro de Sá, mais conhecido por Vandinho Cartaxo, afirmou ao CONEXÃOPB, que está indignado com os serviços oferecidos pela oficina da NEWLAND TOYOTA para fazer um conserto de funilaria em seu automóvel. Segundo Vandinho, o veículo foi para o conserto em 3 de agosto de 2017, até o presente momento a fábrica da JEEP não tem nem previsão de produção de uma simples peça.

"Estou indignado com toda essa situação. Quando a gente compra um produto é porque optamos por escolher uma marca que vai dar suporte na venda e pós venda, infelizmente, eu estou com esse problema. Já são mais de 4 messes que meu carro (JEEP) está na oficina. Agora eu pergunto ao cidadão: você compraria um carro que não tenha peças de reposição? Situação complicada", afirmou o empresário. 

Em razão da indignação, Vandinho iniciou uma campanha na mídia denominada de “JEEP NUNCA MAIS”.  "Vamos fazer essa campanha midiática, inclusive com 50 outdoors de Cabedelo a Cajazeiras”, frisou.   

Ainda segundo Vandinho, o problema ocasionou quando ele vinha em viagem pela PB-361, sentido Piancó ao município de Patos, momento este que ao cruzar com um veículo caminhão em sentido contrário, o mesmo invadiu a faixa da qual ele transitava, ocasionando uma colisão onde provocou danos materiais. De acordo com Vandinho, o motorista do referido caminhão prosseguiu viagem sem dar assistência. “Várias peças ficaram danificadas, como o retrovisor lado direito, porta traseira lado do motorista, lateral caixa de roda traseira do lado motorista, lanterna lado motorista e parachoque traseiro”, explicou. 

Deixe uma Resposta