Lira promete conversa com Veneziano e atribui possíveis desencontros a 'correrias' da vida pública

Lira promete conversa com Veneziano e atribui possíveis desencontros a 'correrias' da vida pública

- Categoria: Paraiba

O líder do PMDB no Senado, Raimundo Lira, minimizou as declarações do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, se queixou de não ser ouvido pelo parlamentar e pelo senador José Maranhão. Lira garantiu que irá conversar com o ex-prefeito de Campina Grande e defendeu a permanência dele no partido.

“Eu tenho uma estima muito grande por Veneziano. Ele é primo da minha esposa e foi criado junto com meu filho. Eu vou procurá-lo para corrigir qualquer coisa, talvez tenha sido por conta da correria”, disse.

O senador reafirmou a defesa pela manutenção de Veneziano no PMDB e lembrou da defesa que fez junto à executiva nacional da legenda contra punições ao deputado pelo voto a favor das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara Federal.

“Minha vontade é de que ele não saia do PMDB. Veneziano é um grande quadro e faremos o possível para ele ficar no partido”, falou.

Lira garantiu ainda que mantém uma relação “normal” com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e evitou comentar sobre uma possível candidatura ao governo do estado em 2018. Ele se limitou a dizer que segue o entendimento do senador José Maranhão de que a legenda se coligará com quem melhor tratar a sigla.

Deixe uma Resposta