Atacante do Sport é preso acusado de agredir namorada no Recife

Atacante do Sport é preso acusado de agredir namorada no Recife

- Categoria: Esportes

Uma das principais revelações do Sport, o atacante Juninho foi preso nesta segunda-feira, acusado de agredir a namorada. A polícia ainda não se pronunciou oficialmente, mas confirmou que o atleta está preso na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

No depoimento, a mulher acusa o jogador por uma série de agressões. A confusão começou ainda na quinta-feira, passada. No domingo, de acordo com ela, a situação chegou ao limite. Os dois teria se encontrado na casa do atleta, em Boa Viagem, onde teria recebido murros no rosto e chegou a ser ameaçada com uma faca.

O advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, explicou que eles teriam se encontrado numa casa de festas, no domingo, e depois foram para o apartamento de Juninho. Lá, ela teria exigido que Juninho terminasse uma relação com outra mulher. Houve desentendimento e ela prestou queixa na Delegacia da Mulher.

O Sport ainda não trata o caso publicamente. O clube aguarda mais informações do jogador para fazer um pronunciamento oficial.

Juninho tem 18 anos e nasceu na cidade de Amarante, no Piauí. Chegou ao Sport com 16 anos após uma peneira. Ao se destacar no sub-17, foi para o elenco profissional no ano passado, quando o time era comandando pelo técnico Paulo Roberto Falcão, mas só no começo deste ano foi integrado de forma definitiva. Chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira para disputar o torneio sub-20 em Toulon, na França. Ele fez 24 partidas pelo Leão, nesta temporada, com seis gols marcados.

Deixe uma Resposta