Home

E-mail: redacao@conexaopb.com.br

Na virada do ano, Campestre Clube de Sousa realiza seu tradicional Revellion e mais três mil pessoas prestigiam o evento VEJA FOTOS

03/01/2014 às 17:46
Compartilhe:

Na virada do ano, o Riachão Campestre Clube de Sousa, mais uma vez realizou o tradicional Revellion. No interior do sodalício campestrino mais de três mil pessoas comemoraram em meio a muita alegria e descontração! Sócios e turistas passaram noite acompanhando e vibrando com as atrações oferecidas pela diretoria do Clube a exemplo de Gilson e Mania, Raízes do Forró e Elias Carneiro.

 

da entrada os que foram curtir a virada do ano ficaram encantados com a ornamentação como manda a tradição!

 

 

 

No exato momento da contagem regressiva de virada do ano, um verdadeiro show de fogos e artifícios deu o brilho maior levando os presentes ao delírio dada, a força que a festa ganhava na medida em que as atrações se apresentava.

 

 

 

O presidente do Campestre de Sousa, advogado João Marcelino Mariz fazendo uso da palavra se disse emocionado com toda aquela receptividade e garantiu já de antemão: “Ano que vem, se Deus quiser, haveremos de dobrar o número de pessoas em nosso sodalício e, desta forma ganhar espaço no Centro turístico da Paraíba, fonte das atenções de quem nos visita.

 

 

 

Sócios do clube também se manifestaram a respeito da festividade adiantando que a organização saiu perfeita de acordo com o ambiente.

 

 

 

Por sua vez, o vice - presidente Domingos se disse satisfeito e adiantou: “A partir de agora nossa missão é realizar o também tradicional verde e branco hoje no calendário turístico da Paraíba, o que muito nos orgulha em vermos nossa Sousa receber visitantes de outros rincões de todo o País.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Rua Galdino Formiga, 10 Centro - Sousa-PB
Telefone: Redação(83)3522-6354
E-mail: redacao@conexaopb.com.br
9917.3111 / 8835.1515 / 9193.2660 - Copyright. Conexão PB. Todos os direitos reservados.